domingo, 16 de setembro de 2012

NALL ART: BANDEIRA DO REINO UNIDO (INGLATERRA).

Oi meninas, na semana passada eu fui fazer minhas unhas e não tinha nenhuma ideia sobre o que fazer alguns minutos depois decidiu colocar pra tocar uma das musicas da minha banda favorita (One Direction – Same Mistakes) e com isso me veio na cabeça à ideia de fazer a unha do país que eu mais amo e acho lindo, e se você pensou no reino unido, Inglaterra, acertou. (:
Enfim, estou fazendo este post para ensinar a vocês como fazer e claro pedindo desculpas por não ter tirado fotos do passo a passo, mais acaba sendo bem simples se você tem pelo menos uma pouco de coordenação motora, e eu aproveitei um pouco do meu tempo e fiz umas ilustrações de que ajudaram um pouco, então vamos lá.
Você vai precisar de: Um pincel de ponta fina, se preferir ou não tiver o pincel você pode usar um palito de dente, e esmalte nas cores: branco, vermelho e azul.
Como fazer: pinte toda a unha de azul, depois que ela secar, faça um “+” com o pincel, e claro de cor branca, veja a ilustração abaixo:

Logo em seguida faça um “X" no meio desse “+”. Exemplo:
Certifique-se de que a unha já esta pelo menos um pouco seca, e em seguida passe com uma ponta mais fina o vermelho por cima dos ricos brancos, exemplo:

Assim que todos esses passos foram feitos é só aplicar a base e esta pronta.
Dicas: 1 – Como não é tão fácil de fazer eu aconselho a fazer apenas em uma única unha em apenas uma mão, mais caso você tenha uma ótima coordenação motora e consiga fazer nas duas mãos ou em outros dedos, é claro que você pode fazer.
2 – Uma ótima dica também é pintar todas as unhas de preto e fazer apenas a única unha com a bandeira, como foi no meu caso.
3 – Não ligue se não conseguir de primeira, um pouco de pratica também ajuda.
Resultado:

É isso meninas, espero que tenham gostado e façam beijinhos e até o próximo post. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário